Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de março de 2010

Gente to amando muito essa história de blog , to me sentindo até importante . Como me disseram que tenho que fazer disto como meu diário , vou postar sempre que puder, então . . . vai uma notícia muito importante:
Domingo dia 28/03 vou gravar meu primeiro cd com os percusionistas da Mangueira, tentarei colocar as faixas aqui , como eu não sei, rsrsrs, mas vou colocar e claro as fotos . Acho que por hoje é só. Estou dando os ultimos retoques no quesito repertório, acredito que amanhã ja devo estar com ele prontinho e coloco aqui pra ve se vocês aprovam ! ! !
Muito obrigada a todos que decidiram virar meus seguidores fiquei muito feliz, pois sei que vocês acreditam no meu trabalho, valeu galera o maraca é nosso rsrsrsrs
BEIJO ME LIGA !

6 comentários:

  1. Luiiiiza

    Que seu sucesso seja único, e que vc possa com ele ser muito feliz, pois tenho a certeza que nao vai subir a sua cabeça!
    E que muitas pessoas cantem suas musicas, e que sigam a ideologia Luiza Fialho, de 'ser feliz me basta'

    Vc ja tem uma fã!

    ResponderExcluir
  2. amiga linda do meu coração!!!! todo o sucesso do mundo e mais um pouco e pouco p vc!!! merece tudo, mas tudo de melhor que Deus possa lhe oferecer!!!
    nos conhcemos ha pouco tempo, mas te amo demais!!!!!

    ResponderExcluir
  3. aai Luu Parabens seu blog jah estah na 3ª linha na google

    Escreve Pra pesquisar luiza Fialho
    vc vai ver vc lah na 3ª Seu Bolog Jah tah famoso

    rss
    bjxx

    ResponderExcluir
  4. Luiizãão, ARRASA!

    Maracanãã....É TUDO NOSSO

    ResponderExcluir
  5. LUUUUU É TUDO NOSSO MULÉ.... ESSE TEU AMIGO AQUI ESTÁ TORCENDO PELO SEU SUCESSO!!!! E FARÁ O QUE FOR POSSIVEL PRA ELE SE TORNAR REAL!!!! SAUDADE!!!!

    ResponderExcluir
  6. Lu, você é talentosíssima! Assim que possível, quero ir a um show seu... E rumo ao Maraca, claro! =D

    ResponderExcluir